Metrô Tauapé x Aeroporto de Cumbica

Empresa Airport Service faz o trajeto com valor mais econômico, em ônibus circular.

Aeroportos do Estado de São Paulo

Vai de avião veja as opções de aeroportos no Estado de São Paulo

Hotéis em Guarulhos

Selecionamos os principais hotéis e suas estrelas, que ficam próximos ao aeroporto de Guarulhos /Cumbica

Ônibus Tietê x Aeroporto Congonhas x Tietê - www.beminformado.net




Ainda não há uma linha de transporte direto do terminal rodoviário Tietê x Aeroporto Congonhas, colocamos a seguir, algumas opções para quem não conhece São Paulo e pretende chegar ao Aeroporto de Congonhas; utilizando metrô x ônibus ou metrô táxi:



PARTINDO DO TERMINAL TIETÊ:

ATRAVÉS DE METRO x ÔNIBUS:

O Terminal Tietê tem acesso direto com o Metrô Tietê , basta seguir as placas de indicação, são 17 (dezessete) estações entre um terminal e outro, esse percurso demora em média 35 minutos.

Chegando na estação da "Saúde", assim que sair das catracas, siga as placas indicando Av. Jabaquara sentido Jabaquara e pegue o ônibus circular 875A-10 Aeroporto, seu itinerário passa em frente ao aeroporto; dura em média 15min.

Prós e contras
:
Não enfrenta o trânsito muitas vezes caótico da cidade de São Paulo nos dias úteis, o valor é barato pela distancia em comparação aos demais meios de transporte. Pode viajar de pé de um terminal ao outro dependendo do dia e horário, principalmente dias úteis e horários de pico, manhã e tarde, o conforto também pode ficar prejudicado devido esses aspectos, não existe compartimento para bagagens e tomar bastante cuidado com esses pertences, assim como bolsas, celulares, carteiras no bolso de trás, etc.



ATRAVÉS DE TÁXI:

Taxi Especial: (11)6221-9149 / (11)3146-4000 (www.radiotaxivermelhoebranco.com.br)
Taxi Comum: (11)6221-0555 ou 3779
Dentro do Terminal Tietê existem duas opções de taxi, comum e especial, é só seguir as placas Taxi ou Desembarque, são 22 Km de distância entre os terminais. O tempo médio em dias úteis é de 45 minutos e nos demais dias de 30 minutos.

Prós e contras
:
Conforto, não tem problemas com objetos pessoais, salvo se esquecidos no mesmo, tem local para transportar as malas. Pode enfrentar trânsito lento e o valor que não é dos mais baratos.



Conhece outra alternativa? Comente abaixo.



.

.
Publicidade