Ônibus Tietê x Aeroporto Congonhas x Tietê - www.beminformado.net




Ainda não há uma linha de transporte direto do terminal rodoviário Tietê x Aeroporto Congonhas, colocamos a seguir, algumas opções para quem não conhece São Paulo e pretende chegar ao Aeroporto de Congonhas; utilizando metrô x ônibus ou metrô táxi:



PARTINDO DO TERMINAL TIETÊ:

ATRAVÉS DE METRO x ÔNIBUS:

O Terminal Tietê tem acesso direto com o Metrô Tietê , basta seguir as placas de indicação, são 17 (dezessete) estações entre um terminal e outro, esse percurso demora em média 35 minutos.

Chegando na estação da "Saúde", assim que sair das catracas, siga as placas indicando Av. Jabaquara sentido Jabaquara e pegue o ônibus circular 875A-10 Aeroporto, seu itinerário passa em frente ao aeroporto; dura em média 15min.

Prós e contras
:
Não enfrenta o trânsito muitas vezes caótico da cidade de São Paulo nos dias úteis, o valor é barato pela distancia em comparação aos demais meios de transporte. Pode viajar de pé de um terminal ao outro dependendo do dia e horário, principalmente dias úteis e horários de pico, manhã e tarde, o conforto também pode ficar prejudicado devido esses aspectos, não existe compartimento para bagagens e tomar bastante cuidado com esses pertences, assim como bolsas, celulares, carteiras no bolso de trás, etc.



ATRAVÉS DE TÁXI:

Taxi Especial: (11)6221-9149 / (11)3146-4000 (www.radiotaxivermelhoebranco.com.br)
Taxi Comum: (11)6221-0555 ou 3779
Dentro do Terminal Tietê existem duas opções de taxi, comum e especial, é só seguir as placas Taxi ou Desembarque, são 22 Km de distância entre os terminais. O tempo médio em dias úteis é de 45 minutos e nos demais dias de 30 minutos.

Prós e contras
:
Conforto, não tem problemas com objetos pessoais, salvo se esquecidos no mesmo, tem local para transportar as malas. Pode enfrentar trânsito lento e o valor que não é dos mais baratos.



Conhece outra alternativa? Comente abaixo.



0 comentários:

Postar um comentário

.

.
Publicidade