VIRACOPOS ESPERA AUMENTO DE 10% NO FLUXO DE PASSAGEIROS DURANTE O FERIADO DE CORPUS CHRISTI


Viracopos terá aumento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros (Posso Ajudar?), segurança, manutenção e limpeza
crédito: Divulgação/Aeroportos Brasil Viracopos
O Aeroporto Internacional de Viracopos realizará operação especial entre os dias 3 e 8 de junho para atender a demanda do feriado de Corpus Christi (04/06). A expectativa é que o fluxo de passageiros seja superior a 10% ao registrado no mesmo período do ano passado. A previsão é que aproximadamente 130 mil passageiros passem pelo aeroporto e que sejam operados 1.300 pousos e decolagens.
Para atender a demanda, Viracopos terá aumento no número de colaboradores, como atendimento aos passageiros (Posso Ajudar?), segurança, manutenção e limpeza, além de plantão gerencial. Os dias de maior movimento devem ser quarta-feira (noite); quinta-feira (manhã); domingo (noite); e segunda-feira (manhã).
“Já é uma tradição do aeroporto montar operações especiais durante os feriados. Queremos garantir a melhor experiência de voar por Viracopos, principalmente com o aumento do número de passageiros que vamos atender”, garante o diretor de Operações de terminal, Marcelo Mota.
Os usuários de Viracopos também irão usufruir de todas as melhorias já implantadas pela Aeroportos Brasil Viracopos, como a inauguração do novo terminal – T1 – para os passageiros de voos internacionais e as novas companhias áreas, além de lojas e demais serviços oferecidos no Terminal 0 para quem embarca e desembarca de voos domésticos.

Melhor aeroporto do país
O Aeroporto Internacional de Viracopos foi eleito pela terceira vez o melhor terminal aéreo do país em pesquisa realizada pela Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC/PR), no primeiro trimestre de 2015. Na satisfação geral dos passageiros, Viracopos atingiu a nota 4,38, em uma escala que vai de 1 a 5.
Dos 48 indicadores pesquisados pelo órgão, Viracopos teve nota acima da média em 47 deles. O estudo entrevistou 13.384 usuários, no embarque e desembarque, dos 15 principais aeroportos do Brasil.

fonte: Viracopos
02/06/2015

0 comentários:

Postar um comentário

.

.
Publicidade